Olá gamers! Estou aqui mais uma vez, mas para falar sobre o Battlefield 3, sua jogabilidade, seus gráficos.
Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à formula tradicional da série, novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar razão ao caos épico reinante do título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores. Uma das principais adições de BF3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão).
Embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para as regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com o destaque para o retorno dos caças. Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe ''engenheiro'' um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria o reparo nos veículos.
BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite, convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para o construção dos personagens.







Nenhum comentário:
Postar um comentário