Popular Posts

visitas

Labels

Label

Blogger templates

Gamer's point Não Mesmo Primavera Chuvosa

Blogger templates

The Amazing Spider Man----- ANÁLISE--------



The Amazing Spider Man, chega aos videogames  bem próximo do lançamento do filme. Normalmente o que se vê nesses casos, são jogos feitos às pressas, e sem muito cuidado, o que acaba resultando em péssimos títulos. Felizmente, o novo jogo do "amigo da vizinhança" não é assim. Claro que ele está longe de ser perfeito, mas não está abaixo da média. Depois de duas experiências com jogos restritamente lineares, o cabeça de teia volta pro mundo aberto, o que é clássico na franquia. Claro que o game busca evoluir alguns aspectos, e modificar alguns aspectos, mas o mais legal sempre vai ser se balançar na sua teia de um lado para o outro da cidade, vendo os prédios passarem, e as pessoas lá embaixo. Isso continua sendo uma boa experiência aqui, talvez até melhor. Isso por que os efeitos de tela borrada pela velocidade do homem aranha estão mais estilosos do que nunca, e passam muito bem a sensação que o próprio homem aranha deve sentir.


 Pra completar, foi adicionado um recurso, no qual diminui drasticamente o tempo, e tem a chance de visualizar os pontos pros quais o herói pode se deslocar diretamente com sua teia. Mas o jogo todo não é só feito de se balançar na teia. E nesses outros aspectos, as coisas não são tão perfeitas assim. O gameplay nos momentos de combate é fortemente inspirados nos games recentes do batman. Com movimentos de esquiva e golpes, e até os momentos de furtividade e ação silenciosa. Só que diferente do homem morcego, esses controles não ficaram tão bem adaptados aqui, e parecem um pouco duros demais. O pior é que começam a ficar repetitivos rápido. Mesmo com um sistema clássico de evolução do herói, que incluem novos combos e habilidades, a sensação é de que as lutas são iguais. Nos momentos de luta contra chefes, a coisa fica mais divertida, mesmo com chefes nem tão legais assim.


 Nos momentos de mundo aberto, você ainda tem a chance de fazer missões paralelas. Claro que essa missões tendem a ficar repetitivas com o tempo. O game é dividido em dois momentos: Quando você está livre para exploração na cidade, e os momentos de exploração interna de ambientes, e esse segundo momento acaba quebrando um pouco a magia do primeiro. O homem aranha não combina com a exploração de prédios por dentro, e sim com momentos épicos pelo horizonte à nossa volta. Graficamente ele não é um jogo feio, mas dá para notar que não tem o primor de alguns outros games mais recentes. De qualquer maneira, The Amazing Spider Man é um game que vale pelo que o homem aranha sabe fazer de melhor. Explorar a cidade com sua teia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário